Seu encanto...

Author: Unknown /



Hoje estava lendo o texto do sábio poeta... "Me encantar"

Percebi algo que ele questionou...

"Que encanto é esse???? Preciso me encantar...ou será que é este meu serviço aqui...encantar os outros do meu jeito louco, desbocado, educado, sincero e com um largo sorrisão..."

Sabe, Sábio poeta, entre suas palavras me encantei, suas falas, seu jeito... Muitos se questionariam e seriam falsos tentando ter o seu brilho, como dizemos no popular: "Forçou a amizade"

Como a graça de uma criança você nasceu com esse brilho, você encanta a todos ao seu redor, seu jeito de caminhar, seu jeito de se expressar, sua forma educado e desbocado... Resolvi então responder tal questionamento pois também me perguntei: Como o sábio poeta poderia se encantar? Contudo obtive uma certa resposta lendo seu texto...

Sim, você me encanta! Mas somente encanta aquele que é verdadeiro, seu brilho é próprio e infelizmente poucas pessoas nascem com isso.

Raramente conseguimos nos reconhecer, se encante, me encante! Feche seus olhos e diga "quem sou?" Aposto que aos poucos verá seu grande brilho... Emocione-me, sorria! Seu encanto é incomparável!

Cada momento... continue... sei quem é você! E isso, resume-se em SALUM! Meu sábio poeta!

Só encanta os outros aquele que se encantou! Aquele que se conhece! Então, talvez você tenha se encantado e nem percebeu como... Está encantado!

Seu jeito moleque de ser, caminhando adiante sem temer, sua forma exclusiva...

Lembre-se: "Só é capaz de amar, aquele que se ama!"

Se encante, me encante... afinal qual nossa missão, sua missão?

Com o coração que encantado está terá suas respostas...



(Miguel de Paula)


Texto "ME ENCANTAR" De "O Camaleão"

http://ocamaleaosalum.blogspot.com/2010/04/me-encantar.html

1 comentários:

Unknown disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...só vc mesmo pessoa especial... de coração, já estou encantado!!!!!! Gde bjo...

Postar um comentário