Viver... um pouco de mim...

Author: Unknown /




Amanheceu! Aqui estou vendo o sol! Os pássaros cantam, sinto a brisa, o jardim com gotas de orvalho, decidi! pensei! refleti! O por quê não públicar meu livro secreto onde relatei minha vida por anos? Medo? Angustia? Sempre ouvi: "ele é um mundo de mistério, por trás daquele menino há muito a dizer!" O que será que muitos gostariam de saber sobre mim? Sou isso.. sou aquele que menos esperão! Sou o entitulado engimático, abrir o livro das verdades, meus segredos, minha vida, amor, paixões, emoções, angústias e medos? exposição? talvez! Descrevo em enigmáticos textos aquilo que sou e aquilo que convivi! Sabedoria? quem sabe!? Afinal, quem sou?

A cada dia e momento que se passa, deixamos de ver as pequenas coisas que nos rodeiam, sejam elas consideradas inúteis ou não! Vida! qual seu conceito? Viver é a emoção, poder compartilhar com o próximo o carinho e o sentimento mais belo, o amor! E qual a vantagem de viver? Este é o mistério da vida do qual nos deparamos e jamais conseguiremos decifrar... viver com sabedoria e ser sábio é aquele que consegue conviver em harmonia com as diferenças, sempre sorrindo para os problemas, sem desprezar cada ser humano, pois o sábio sempre saberá que se descartar um ser, poderá dispensar o mais belo diamante!

Por isso.. viva.. viver é uma dádiva... cheio de altos e baixos, sim sei, destinos? talvez! aquele que sente sabe, aquele que olhar nos olhos puros saberão...

Sou o que sou.. sou o meu viver...



(Miguel de Paula)

0 comentários:

Postar um comentário