Lapidação...

Author: Unknown / Marcadores: , , ,


Campo Grande/MS., 04 de abril de 2015.



Depois de muito lutar e tentar lapidar o meu eu veio a se desgastar! Minha energia foi consumida por um esforço que veio a me destroçar! Caminho devagar tentando colher pequenos pedaços de sentimentos para preencher um vazio que diversas vezes tentei ocupar mas de certa forma se perde na solidão!

Palavras são a única expressão que consigo esboçar de emoções que não consigo continuar a manter em tamanha intensidade! Sou algo heterogêneo que se perde dentro de seus próprios pensamentos em um mundo próprio que não consegue ser dividido! 

Será que tudo isso é para explicar o que é amar?
Não sei de fato o que ocorreu pois ainda tento encontrar respostas que só o tempo pode desvendar! Espero que das minhas escolhas eu esteja fazendo o certo!


(Miguel de Paula)

0 comentários:

Postar um comentário