Angústias...

Author: Unknown / Marcadores: , , ,



Campo Grande/MS., 21 de fevereiro de 2013. 

Ah, cá entre nós... Sentado, pensando, orando...
Em um pequeno mundo, assim como as lindas histórias do Pequeno Príncipe, construí estruturas da qual somente eu pude arquitetar!

Serpentear entre palavras são entre minhas pequenas maneiras de desabafar, escrevo, revejo...


Alguns fatos simplesmente acontecem e por mais que parecem mentiras absurdas, podem ser a mais plena realidade, há horas que você deve parar e rever se seus princípios realmente valem a pena e se a luta desgastante deve ser levada a sério!


Você, luta, exige e tenta dentre todas as suas falhas ser o mais correto e o mais perfeito possível e mesmo assim é colocado à prova o que faz com que você chega a se questionar de suas qualidades, suas maneiras e suas convicções!


Angústias, pensamentos, temores, tomam conta de mim de forma descontrolada do qual o desespero predomina... Medo? Ah sim, meu caro amigo! Medo talvez de perder o meu único e valioso tesouro, pelo simples fato de um crime do qual não cometi...


Amar é pecado? Pois se tal sentimento for considerado um pecado, eu sou o maior dos pecadores, principalmente por viver em um mundo de sonhos onde minha solidão já não é bem vinda, onde pássaros cantam, andorinhas voam e as folhas da pura árvore são lançadas ao vento...


Muitos com certeza irão questionar o que se passa, o que está acontecendo, mas isso meu caro amigo, só meu coração e àquele pertence saberá ler os enigmas que a ele pertence!


Dores de angústias hoje tanto senti que mal consigo ainda me recompor do desespero que me tomou!


Ah, perdoe-me, mas todas as perdidas e rasas palavras é um é um pequeno desabafo de uma pequena angústia em nome daquilo que luto!



(Miguel de Paula)

1 comentários:

Adriano disse...

Ótimo post, Parabéns pelo blog!

Postar um comentário