Novos passos... Novas palavras... Novo sentimento...

Author: Unknown /




Campo Grande, MS., 24 de julho de 2011.


Devo confessar, depois de postar e escrever em meu diário muitas tristezas meus amigos, acho que minhas palavras mudarão muito nos dias que estão por vir!

Hoje fui questionado se estava amando novamente, e então perguntei: "Por quê pergunta?" e a pessoa respondeu: "De uns tempos para cá, embora tenha passado por momentos difíceis, seus olhos brilham, e sua forma de ser está mais sereno!" Com um sorriso eu respondi aquilo que me foi perguntado! Então ouvi: "Eu sabia! Você está amando!"

Alguns leitores e amigos me questionaram porque estava escrevendo tantas tristezas e melancolias em meu Blog, e minha resposta era sempre a mesma: "Estou sendo eu mesmo e passando o que sinto nesse momento!"

Sabe, é tão incrível como tudo na vida é tão maravilhoso, observei as nuvens, desenhadas, em suas formas tão desiguais que ali encontra-se escondida a perfeição dos dedos de Deus! Refleti, percebi que sempre após tempestades desastrosas que achamos que iremos agonizar e cair vem o céu limpo e belo anunciando que tudo estará bem, que aquele momento foi necessário! Pois bem, passei por tempestades, momentos de angústias e agonias que pensei que não levantaria, até olhar nos olhos daquele que hoje me diz: "Eu te amo!"

Sim, meus amigos, eu estou amando, estou sorrindo, estou derrubando lágrimas de felicidade, espero que daqui pra frente muitas coisas mudarão, dentre elas meus textos, minhas palavras... Tudo se evoluiu para uma nova etapa que estou disposto a construir!

Sim, meus queridos, este foi um simples desabafo de felicidade que precisava compartilhar a todos de forma simples que tudo nessa vida se alcança, basta querer e lutar pelos seus sonhos!

Aqui ficam registradas minhas singelas palavras da minha felicidade com minhas promessas de textos e palavras mais belas a todos aqueles que diretamente e indiretamente me acompanham e fazem parte da minha vida!

Tudo se resume nessas belas palavras...

"Se um dia você pudesse ver através dos meus olhos a beleza
E a felicidade que eu vejo em você
Quando eu vejo os seus olhos
A vida que eu sonho pode se tornar realidade
Ou é apenas um sonho?
Você está perto?

Se um dia você pudesse ver com o meu coração a saudade
Então saberia exatamente como me sinto
Quando eu sinto seu coração
E quando eu bebo você em meus braços
E respiro você com a minha alma
Nós somos um
Lembre-se

Se um dia você pudesse ver com a minha alma o futuro
O tempo ficaria parado, e depois desapareceria
Isso é tudo que eu peço
Assim como um filme que desaparece da vista
Meu paraíso é você
Então eu sonho
Lembre-se"

Lembre-se meu grande amor, à você devo essa felicidade... Você é meu paraíso!


Beijos amplexos à todos...



(Miguel de Paula)


Texto em destaque: Tradução: (Remember/ Monica Mancini/ Cinema Paradiso Theme)

0 comentários:

Postar um comentário